Quanto custa criar um site?

A+ | a-
  • Postado por: Garcia, Rogerio Filho | Data: 18/06/2013 | Categoria: assessoria | Visitas: 744
    preco-site.jpg


    Descrição:

    Os sites não são iguais, nem os clientes, nem os internautas, tudo deve ser estudado, discutido e negociado.


    A presença de uma empresa na internet já deixou de ser um diferencial, hoje é questão de sobrevivência. O investimento varia muito em função da complexidade do projeto, quantidade de conteúdo e tecnologias aplicadas.


    O custo nada mais é que o investimento, estudo, capacitação dos profissionais envolvidos. Tendo que se pensar em: web designer, certificados digitais de segurança, direito de uso de imagens, publicidade entre outros.


    O SEO é um opcional indispensável que otimiza seu site para aparece no Google, que recomenda criar seus Sitemaps com no máximo 50.000 URLs, podendo submeter para o Google Webmaster Tools e acompanhar o status de indexação das páginas.

    Outro opcional que faz diferença é o HotSite, campanha de marketing específica para um produto ou data comemorativa como o dia das mães, criança ou natal.


    Tudo vai depender do que está no briefing, precisamos analisar o que será feito para criarmos um orçamento preciso. A web é um mercado promissor. Estar nela hoje em dia é obrigatório caso uma empresa queira ver seu negócio crescer. Então, seu investimento, se for bem-feito, voltará lá na frente e trará junto inúmeras vantagens.


    Abaixo estão relacionados os valores que são fixos, para:


    Registro do domínio: refere-se ao registro do seu site. Exemplo: www.seusite.com.br. É uma taxa anual paga à Fapesp, órgão regulador da internet no Brasil.


    Hospedagem: é o local onde seu site ficará armazenado. É pago mensalmente a uma empresa de hospedagem no nosso caso UOL HOST.


    Manutenção: refere-se ao serviço de manter seu site atualizado. Nos casos realiza-se um contrato FEE.


    Para as empresas que desejam crescer num mercado tão competitivo como o brasileiro, a internet é providencial!


    Veja um resumo adaptado do “Manual de Preços e Serviços Digitais APADi”, a Tabela de referencia em PDF e conduta para com os Clientes


    Na próxima postagem falaremos sobre Minha empresa precisa de WebSite?



Imagens para esta postagem

  Não há imagens para esta postagem.

Voltar ao topo
Contratar especialista em desenvolvimento PHP